Seguidores

MANGARATIBA


Homenagem Póstuma ao Vereador Celio Lopez 

Mangaratiba hoje tem menos um filho, tem menos um amigo menos um colega menos um exemplo de cidadão que não temeu em oferecer sua própria vida em defesa dos direitos de cada cidadão mangaratibense , viveu dignamente em liberdade fora do jogo da corrupção e da bandidagem que assola Mangaratiba, morreu como heroi com o seu jeito puro , simples de ver, o que muitos não querem ver . Estamos cansados da violência , vivemos em eterno estado de preocupações falo como uma das vítimas do descaso em época da política em Mangaratiba , mas como meu masoquismo não tem limites acabei solucionando o problema , que não era só meu , e na minha opinião não me arrependo . Nem todos são pais , mas todos são filhos , a violência não escolhe profissão nem carater.Celio onde voce estiver ,voce vai se sentir feliz pela coragem de nós seguirmos em frente.
=========================================================


CHOVE LAMA EM MANGARATIBA.


É como se fosse os corvos cruzando o céu de Mangaratiba ,chove lama de desanimo como se fossemos incompletos pelo pesar de descobrir que não somos senhores de nossos destinos ,um povo inferior, incapaz , ao ponto de não ter direito sequer de escolher seus governantes porque os corvos espalhados sobre o teto de nossas consciencias "sombras desiguais", decidem por nós o que vamos ser e que podemos querer. As ameaças de morte , assassinato consumado .

Uma democracia feita em postas, a vontade de um povo arrancada a fórceps para que eles os corvos , continuem a impor suas longas noites nos umbrais de Mangaratiba . Como lutar contra o poder desses abutres , a sede desses vampiros . Os olhos fatais do escuro animal macho ou fémea , a reforçar nosso luto e a convencer-nos de que a vontade de meia duzia desses corvos pode mais que nossos corações ! Profeta, Profeta , ou Ave Preta . São duas tempestades com cheiro de vingança e ódio , como disse Augusto dos Anjos, aumenta a nossa descrença na catedral jurídica deste país que se chama Brasil , a ofender o duplo grau de jurisdição que traz os corvos de volta ao poder . E nós todos mangaratibenses sob a tutela desses vultos pervesos que nutrem essa agonia intensa de viver sem liberdade . Mangaratiba solitária e sem futuro em estado vegetativo aceita silenciosa o coma a que foi induzida pelas artimanhas armadas do Tribunal dito Eleitoral.